Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Viagens de ônibus

Alguma vez você já viajou de ônibus para ir a algum passeio escolar? Bom, eu já. Na primeira vez que eu fui, foi horrível. Eu fiquei parada e calada olhando a paisagem, sem ninguém para conversar, e foi um SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Mas, com o tempo, eu aprendi que é muito maneiro! É só você abastecer a sua bolsa e fica tudo bem. Veja as dicas abaixo e monte sua bagagem.
  • Chame um amigo que você ADORA para sentar do seu lado.
  • Sente no último banco
  • Leve um gravador ou uma câmera para filmar ou gravar coisas engraçadas ou divertidas.
  • Leve revistas
  •  Leve um caderno.
  • Leve Nerds, Marshmallows, Doritos e Pringles para dividir com seus amigos.
  • Arranque e coloque na sua bolsa um chumaço de cabelo (para se o ônibus capotar e todos morrerem, os médicos pegarão o cabelo e te reconhecerão)
  • Leve bebida - de preferência refri- ou assalte o frigobar toda hora(prefiro a segunda opção, porque é muito legal ficar tacando água para todo mundo, e pode ser muito engraçado, mas essa história eu conto em outra postagem).
  •    Leve um martelo (caso haja emergências e você precise quebrar aquele caixinha)
  •    Leve walk talkies - eles são muito úteis.
  • E por fim, DIVIRTA-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário