Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Mágico de Oz

Alguém, alguma vez na vida, já viu o filme " O Mágico de Oz"? Eu já, mas na realidade, eu vi forçado. E eu não agradeço quem me obrigou a assistir! Na verdade, aquele dia foi um pesadelo para mim. Estava eu, na escola, com minhas amigas, num dia chuvoso, quando chegou o tempo de Educação Física. Todo mundo pulou (quando eu digo todo mundo eu quero dizer eu, porque eu, na verdade, odeio Educação Física) , porque teria filme. Só que nós não imaginávamos que o filme seria este. Eu e minhas duas melhores amigas ficamos zoando o filme INTEIRO! Primeiro: TODAS aquelas roupas e cenários foram comprados no Saara! 'suhasuahsuahsauh
Segundo: aqueles anõezinhos eram figos cantores. 'haushaushaushaus
E terceiro: aquela menina era tão nojentinha e burrinha que eu achava que ela nem sabia o abecedário. shasuhasuahsuas''
Com certeza, aquele foi um dia de tortura.
Bom, se você já viu um filme chato obrigatoriamente, conte para mim num comentário. Eu adoraria saber de alguma ocasião tão engraçada quanto essa. Mas para rir, vocês precisam assistir. É hilário! aushsuahs'''
Beijos,
Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário