Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das Crianças também é dia dos adolescentes, neh?

Oiiii, gente! Como foi o seu dia de ontem? O meu foi máááravilhoso. Espero que tenham ganhado muitos presentes!!!!!!!! Bom, ontem foi um dia legal, porque além dos presentes, também pude visitar alguns membros da minha família que eu AMOOOOOO e que não vejo muito. Talvez muitas pessoas achem isso meio brega, meio seilá, mas eu confesso, eu ADÓÓÓÓRO a minha família. Espero que vocês também gostem da sua, porque são eles que nos amam e nos ajudam. Talvez você perca um amigo, ou um milhão, porque vocês brigaram. Mas amigo quando briga feio, não é mais amigo. Mas mãe que briga feio continua a ser mãe e isso funciona com toda a sua família. Bom, mas deixa desse papo, porque família e religião são duas coisas muito difíceis de conversar. Cada um tem o seu e cada um tem sua opinião. Bom, é isso! Espero que tenham se divertido muitooo!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ATRASADO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário